Política de Privacidade PositivoSEG

Versão: 1.4 Última atualização: 13 de abril de 2023

Obrigado por usar um produto PositivoSEG.

A Positivo Tecnologia S.A. (referida como Positivo, PositivoSEG, Positivo Tecnologia, nós ou nós adiante) é um fornecedor de produtos de segurança, soluções completas, líder em tecnologias, fornecendo aos usuários produtos como: câmeras de rede, controle de exibição, equipamentos inteligentes, armazenamento e computação.

A Positivo está comprometida em proteger suas informações pessoais e privacidade e manter sua confiança em nós. Seguimos os seguintes princípios para proteger suas informações pessoais: integridade, consentimento, objetivo claro, coleta restrita, mínimo necessário, transparência, equilíbrio de direitos com responsabilidade, segurança e conformidade com a privacidade.

Esta política de privacidade destina-se a ajudá-lo a entender:

  1. suas informações pessoais que coletamos;
  2. como coletamos suas informações pessoais;
  3. como usamos suas informações pessoais;
  4. como protegemos suas informações pessoais e seus direitos;
  5. respostas às suas perguntas e como entrar em contato conosco.

Compreender esses conteúdos é essencial para você exercer seus direitos pessoais e proteger suas informações pessoais. Por favor, leia atentamente esta política antes de usar ou aceitar nossos produtos ou serviços. Esteja ciente de que esta política não se aplica a situações em que suas informações pessoais são coletadas por terceiros.

Esta política contém as seguintes seções:

  1. Definição de informações pessoais;
  2. Como coletamos e usamos suas informações pessoais;
  3. Compartilhamento, transferência e divulgação de informações pessoais;
  4. Armazenamento e proteção de informações;
  5. Seus direitos;
  6. Serviços de terceiros;
  7. Lançamento automático e lançamento de aplicativos de terceiros;
  8. Privacidade de menores;
  9. Contate-nos;
  10. Revisões da política de privacidade.

1) Definições de informações pessoais e informações não pessoais

A definição de informações pessoais deve ser feita de acordo com as leis locais.

Informações não pessoais referem-se a dados que não sejam informações pessoais e que não possam ser diretamente vinculados a qualquer indivíduo específico, como ocupação, idioma, código postal, código de área, número de série, URL e dados de navegação automaticamente registrados, produto e identificador único do produto do seu dispositivo móvel, conteúdo de vídeo sem informações pessoais, país/região e fuso horário do produto conectado, localização geográfica, identificador do operador de rede móvel, plataforma de software do dispositivo e informações de hardware, etc.

2) Como coletamos e usamos suas informações pessoais

  1. Quando você cria uma conta para usar nosso produto ou serviço, ou quando se registra para acessar ou visualizar vídeos online, precisamos que você forneça seu nome de usuário, senha, número de celular, endereço de e-mail, código de verificação, nome do produto, código de verificação do produto e número de série do produto. Os propósitos da coleta de informações são:
    1. O nome de usuário, senha, número de celular, endereço de e-mail e código de verificação são coletados para registro com nome real exigido pelas leis e regulamentações relevantes em várias regiões;
    2. Quando você instala e ativa um produto que está conectado ao nosso serviço e está vinculado à sua conta, podemos solicitar que você forneça certas informações básicas exclusivas do seu produto, como nome do produto, código de verificação e número de série. Se você se recusar a fornecer tais informações, pode não conseguir usar nosso produto e/ou serviço normalmente.
  2. Quando você faz login em um aplicativo fornecido pela Positivo pela primeira vez, coletaremos as seguintes informações e tomaremos medidas de controle apropriadas:
    Informações coletadas Método de controle Finalidade
    Modelo do seu celular

    Para o primeiro uso, uma janela pop-up aparecerá para notificá-lo. Quando o método de coleta, conteúdo da coleta ou finalidade da coleta forem alterados, notificaremos você das alterações e solicitaremos sua permissão.

    Informações complementares para solução de problemas;

    Usado para determinar o serviço de push;

    Sistema operacional e versão do seu celular

    Informações sobre a rede à qual seu celular está conectado, incluindo informações sobre redes 2G, 3G, 4G, 5G, redes Wi-Fi e os respectivos operadores de rede.

  3. Quando você usa nosso aplicativo, precisamos da sua autorização para acessar permissões relevantes no dispositivo móvel. Se você recusar a autorização, não poderá utilizar as funções correspondentes relacionadas às permissões solicitadas, mas isso não afetará o uso normal de outras funções do aplicativo. Por favor, consulte a lista abaixo para mais informações.
    Nível: 1-Sensível; 2-Comum; 3-Personalizado.
    Tipo Permissão Nível Cenário de aplicação Função
    Localização ACCESS_FINE_LOCATION acesso à localização precisa 1 Adicionar dispositivo WiFi ; Inicializar serviço JPUSH Obter informações Wi-Fi para conectar o dispositivo à rede; solicitação de conexão de rede do servidor JPush para garantir um serviço estável e contínuo.
    Câmera CAMERA câmera 1 Ler QRcode para adicionar dispositivo, recuperar senha, função de importar faces Usar a câmera para ler o QR code e obter informações do dispositivo para adicionar ou recuperar a senha; importar informações faciais para o dispositivo.
    Microfone RECORD_AUDIO permitir gravação de sons 1 Áudio bidirecional, áudio de campainha, configurar som de alarme Áudio bidirecional entre o usuário e o dispositivo; gravar som de alarme personalizado como uma ação acionada pelo alarme.
    Armazenamento READ_EXTERNAL_STORAGE ler cartão de memória 1 Ler QRcode para adicionar dispositivo, recuperar senha, função de importar faces Usado para escanear o QR code para adicionar o dispositivo ou importar informações faciais para o dispositivo.
    WRITE_EXTERNAL_STORAGE escrita em cartão de memória 1 Importar imagens ou vídeos para a galeria do sistema Baixar fotos ou vídeos para a galeria do sistema.
    Rede ACCESS_NETWORK_STATE obter status da rede 2 Quando o app está operando Usado para obter informações de status da rede para melhorar a eficiência da comunicação de vídeo.
    ACCESS_WFI_STATE obter informações de WiFi 2 Quando o app está operando Usado para obter informações de status da rede para melhorar a eficiência da comunicação de vídeo.
    INTERNET conexão à rede 2 Quando o app está operando Para conexão com a Internet usando um cartão SIM.
    CHANGE_NETWORK_STATE modificar status de rede 2 Quando o app está operando Atualizar o status do dispositivo após alterações na rede.
    CHANGE_WIFI_STATE modificar status do WiFi 2 Quando o app está operando Atualizar o status do dispositivo após alterações na rede.
    RECEIVE_BOOT_COMPLETED início automático com o sistema 2 Quando o app está operando Usado para conexão contínua em dispositivos Android.
    SYSTEM_ALERT_WINDOW mostrar no topo 2 Quando é aberta uma caixa de diálogo Pedido de permissão para exibir uma caixa de diálogo no sistema.
    READ_PHONE_STATE ler status do dispositivo e identidade 2 Ao utilizar serviço de push O usuário obtém informações de código de recurso do dispositivo do telefone celular.
    VIBRATE controlar a vibração do dispositivo 2 Ao utilizar serviço de push Usado para lembrete de vibração quando o celular recebe uma mensagem de notificação de um serviço de push, como o Mi Push.
    DISABLE_KEYGUARD permitir o aplicativo desabilitar o teclado 2 Quando o teclado estiver aberto Permite que o aplicativo desative o bloqueio do teclado.
    WAKE_LOCK impede o desligamento da tela 2 Quando estiver reproduzindo um vídeo Usado para reprodução de vídeo para evitar que a tela do celular desligue.
    FLASHLIGHT controla a lanterna 2 Ao escanear QRcode Controla a lanterna para digitalizar o QR code para conectar o dispositivo inteligente em ambiente com pouca luz.
    MODIFY_AUDIO_SETTINGS modificar configurações de áudio 2 Áudio bidirecional Usado para configurações de áudio ao possuir áudio bidirecional com o dispositivo.
    BATTERY_STATUS 2 Quando o app está operando Usado para processamento de dados antes do desligamento devido a bateria fraca.
    MOUNT_UNMOUNT_FILESYSTEMS 2 Ao salvar ou ler tutorial em vídeo ou arquivo de configuração Permissão para ler arquivos no cartão SD.
    C2D_MESSAGE 2 Ao inicializar serviço de push Usado para receber mensagens de notificação.
    RECEIVE_USER_PRESENT 2 Ao inicializar serviço de push Usado para ativar a tela ou desbloquear o rádio ao receber notificações de alarme.
    DOWNLOAD_WITHOUT_NOTIFICATION 3 Baixar arquivo de atualização, de configuração ou tutorial em vídeo Usado para download de arquivos.
    Serviço de push com.coloros.mcs.permission.SEND_MCS_MESSAGE 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push em telefones celulares OPPO.
    com.heytap.mcs.permission.SEND_MCS_MESSAGE 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push em telefones celulares OPPO.
    com.coloros.mcs.permission.RECEIVE_MCS_MESSAGE 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push em telefones celulares OPPO.
    com.heytap.mcs.permission.RECEIVE_MCS_MESSAGE 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push em telefones celulares OPPO.
    PROCESS_PUSH_MSG 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push em telefones celulares Huawei.
    MIPUSH_RECEIVE 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push em telefones celulares Xiaomi.
    JPUSH_MESSAGE 3 Ao inicializar serviço de push Usado para serviço de notificações push JPush.
    Bluetooth BLUETOOTH 2 Quando o app está operando Usado para conectar a um dispositivo Bluetooth emparelhado e obter áudio bidirecional com o dispositivo Bluetooth.
    BLUETOOTH_ADMIN 2 Quando o app está operando Usado para encontrar e emparelhar dispositivos Bluetooth e obter áudio bidirecional com dispositivos Bluetooth.
    Sensor de luz SENSOR_SERVICE 2 Ao escanear QRcode Usado para solicitar que o usuário ligue a lanterna ao digitalizar o QR code em ambiente com pouca luz.
    Acelerômetro SENSOR_SERVICE 2 Ao utilizar função agitar Usado para obter o status da função agitar e abrir o aplicativo de publicidade.
    Barra de notificação NOTIFICATION_SERVICE 2 Ao usar serviço de notificação Usado para exibir ou limpar notificações.
    Janelas WINDOW_SERVICE 2 Ao obter tamanho da tela Usado para ajustar o tamanho da janela na tela do aplicativo.
    Texto INPUT_METHOD_SERVICE 2 Ao utilizar o teclado Usado para exibir o teclado virtual ao inserir o número do celular, nome de usuário, senha etc.
    Gerenciamento de energia POWER_SERVICE 2 Ao reproduzir vídeo local Usado para ativar a tela quando o vídeo local está sendo reproduzido.

    Por favor, observe que pedimos sua permissão apenas quando você está usando as funções relacionadas. Você pode desativar as permissões nas configurações do sistema do seu dispositivo móvel. As funções correspondentes ficarão indisponíveis quando as permissões acima forem desativadas.

  4. Quando você usa nosso serviço para salvar conteúdos relacionados a vídeos, como clipes de vídeo, transmissões ao vivo, imagens (conteúdo do usuário), notificações de mensagens etc., coletaremos imagens de vídeo capturadas pela sua câmera e enviaremos as imagens de vídeo para que você possa salvar os conteúdos que precisa.
  5. Quando você usa a função de notificação de mensagem, precisamos coletar o valor de recurso exclusivo do seu cliente (como o valor exclusivo gerado com base no IMEI ou UDID do seu dispositivo) e o idioma do seu telefone celular. Se você se recusar a fornecer tais informações, não poderá usar a função de assinatura de alarme, mas isso não afetará o uso normal de outras funções. Além disso, você pode optar por desativar a função e limpar as informações sobre o valor de recurso exclusivo do seu cliente.
  6. Quando você usa as funções de adição de dispositivo, podemos precisar coletar o número de série, código de registro, senha, modelo do seu dispositivo e informações Wi-Fi do seu cliente, para realizar a configuração de rede e vincular seu dispositivo. Se você se recusar a fornecer tais informações, não poderá adicionar seu dispositivo.
  7. Quando você usa nosso serviço de conexão de dispositivo, para garantir o uso normal do serviço, coletaremos informações, incluindo o modelo, UDID, endereço IP, endereço MAC e versão do software do seu dispositivo, o método e tipo de conexão de rede, a latitude e longitude do dispositivo (se aplicável) e registros de operação. Essas informações são essenciais para nós fornecermos os serviços. Se você se recusar a fornecer tais informações, pode não conseguir usar nosso serviço de conexão de dispositivo normalmente.
  8. Quando você usa a função de visualização ao vivo, podemos precisar coletar o número de série, endereço IP, número de porta e informações de fluxo de vídeo do seu dispositivo para fornecer transmissões ao vivo do seu dispositivo. Se você se recusar a fornecer tais informações, não poderá usar a função de visualização ao vivo, mas isso não afetará o uso normal de outras funções.
  9. Quando você usa funções de análise, comparação e serviço de alarme baseados em informações de referência do usuário (incluindo reconhecimento facial/corporal humano, reconhecimento de placas/veículos, gerenciamento de frequência, desbloqueio por impressão digital, se aplicável ao seu dispositivo), é necessário inserir informações de referência, como imagens faciais, informações de placa, informações de pessoal de frequência, impressões digitais no sistema com antecedência. Se você se recusar a fornecer tais informações, não poderá usar as funções de análise, comparação e serviço de alarme relevantes, mas isso não afetará o uso normal de outras funções.
  10. Quando você usa a função de compartilhamento de dispositivo, precisamos coletar algumas informações para implementar a função de compartilhamento, incluindo o número de série do dispositivo, seu apelido e os nomes de usuário com os quais deseja compartilhar o dispositivo. Se você se recusar a fornecer tais informações, não poderá usar a função de compartilhamento de dispositivo, mas isso não afetará o uso normal de outras funções. A função de compartilhamento é ativada somente quando você a usa; não está permanentemente ativa.
  11. Quando você precisa do nosso suporte e entra em contato conosco por e-mail, telefone ou nossos canais de suporte ao cliente, precisamos coletar informações, incluindo seu nome, número de telefone ou endereço de e-mail, empresa ou organização, uso do dispositivo, número de série do dispositivo e conta do dispositivo, a fim de verificar seu produto e identidade e fornecer suporte de serviço preciso. Se você se recusar a fornecer tais informações, não poderemos fornecer serviços de suporte a você.
  12. Em outros cenários possíveis, também poderemos coletar suas informações pessoais, incluindo, mas não se limitando a:
    1. Quando você se comunica conosco por telefone, precisamos gravar a conversa como evidência do serviço e para melhorar nossa capacidade e qualidade de serviço, a fim de continuar fornecendo a você um serviço de pós-venda de alta qualidade.
    2. Em situações em que você precisa assinar um certificado para autorizar acesso remoto, coletaremos sua assinatura manual ou digital.
    3. Se você relatar uma falha no dispositivo e precisar devolver o dispositivo para nós para inspeção e reparo, precisará fornecer seu endereço de recebimento. Se o dispositivo devolvido contiver seus dados privados, será necessário fazer o backup dos dados e formatar o armazenamento antes de devolver o dispositivo.
    4. Quando você acessa a área de teste/exibição de nossos produtos, podemos coletar suas imagens e/ou vídeos, dependendo dos produtos que estão sendo testados/exibidos. As imagens e vídeos serão excluídos ao final do teste/exibição; você pode evitar a coleta de suas imagens/vídeos deixando a área de teste/exibição.
  13. Para oferecer uma melhor experiência de usuário e evitar má operação, coletaremos informações não pessoais de acordo com os padrões da indústria (consulte a definição no Capítulo 1). Essas informações não infringem a privacidade e os direitos do usuário. Se você tiver alguma preocupação com as configurações de segurança e privacidade do seu dispositivo móvel, ajuste as configurações consultando a documentação do seu provedor de serviços móveis ou fabricante de dispositivos móveis. Essas ações incluem, mas não se limitam a:
    1. Podemos registrar os ajustes que você faz no seu produto por meio dos serviços que fornecemos e armazenaremos as informações não pessoais coletadas junto com as informações coletadas diretamente pelo produto.
    2. Ao utilizar as funções de gravação de áudio ou transmissão de mídia do nosso produto, podemos gravar e transmitir vídeos e/ou áudios do produto, com a sua permissão. Isso pode incluir a captura de imagens instantâneas e a anexação de parte das imagens instantâneas e dados de análise a notificações por e-mail.

3) Compartilhamento, transferência e divulgação de informações pessoais

  1. Compartilhamento de informações
    Ao fornecer determinados serviços, precisamos compartilhar suas informações pessoais com parceiros autorizados, provedores de serviços cuidadosamente selecionados ou agências reguladoras nacionais, apenas para fins legais, justificados, necessários, específicos e definidos, e apenas compartilhamos as informações necessárias para fornecer os serviços. A organização que compartilha suas informações pessoais não tem o direito de usar as informações pessoais compartilhadas para qualquer outro fim irrelevante aos nossos produtos ou serviços. Para empresas, organizações e indivíduos com quem compartilhamos informações pessoais, assinaremos acordos estritos de proteção de dados com eles, exigindo que processem as informações pessoais conforme nossas instruções, esta política de privacidade e quaisquer outras medidas relevantes de confidencialidade e segurança.
    1. Precisamos compartilhar o seu número de telefone celular com nossos provedores de serviços de SMS para concluir o registro da sua conta.
    2. Precisamos compartilhar informações do seu celular, como informações de alarme, com fabricantes de celulares para fornecer o serviço de envio de alarme.
    3. Precisamos compartilhar informações do seu dispositivo e da sua conta com nosso provedor de serviços em nuvem para fornecer as funções principais de vigilância por vídeo.
    4. Você pode compartilhar seus vídeos, informações de identidade etc. com pessoas específicas, e compartilhar seus vídeos, informações de localização, informações de identidade etc. com pessoas não especificadas com base em nossos produtos e/ou serviços. Não nos responsabilizamos legalmente por situações graves, como vazamento de suas informações devido ao seu comportamento de compartilhamento.
  2. Transferência de informações
    Não transferiremos suas informações pessoais para nenhuma outra empresa, organização ou indivíduo, exceto nas seguintes situações:
    1. Após obtermos seu consentimento explícito.
    2. Em casos de fusão, aquisição ou liquidação por falência, que envolvam a transferência de suas informações pessoais, exigiremos que a nova empresa ou organização que detém suas informações pessoais continue a se comprometer com esta política de proteção de informações pessoais; caso contrário, exigiremos que a empresa ou organização busque novamente sua autorização e consentimento.
  3. Divulgação de informações
    Divulgaremos suas informações pessoais somente nas seguintes circunstâncias:
    1. Após obtermos seu consentimento explícito.
    2. Por favor, entenda que, de acordo com as leis aplicáveis, podemos divulgar suas informações pessoais sem o seu consentimento nas seguintes circunstâncias:
      • Quando está diretamente relacionado a investigação criminal, processo, julgamento e veredito.
      • Quando é necessário proteger direitos legítimos significativos, como a vida, propriedade do titular das informações pessoais ou de outras pessoas, mas é difícil obter seu consentimento.
      • Quando as informações pessoais coletadas são divulgadas publicamente por você.
      • Quando as informações pessoais são coletadas a partir de informações que foram divulgadas legalmente, como relatórios de notícias legítimos, informações divulgadas pelo governo etc.
      • Quando é necessário assinar um contrato de acordo com suas exigências.
      • Quando é necessário para manter a operação segura e estável dos produtos ou serviços fornecidos, como detectar e lidar com falhas de produto ou serviço.
      • Quando exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis e ordens governamentais do país onde o negócio é operado, bem como procedimentos legais de agências de aplicação da lei, agências reguladoras e tribunal de justiça, ou outros procedimentos legais aplicáveis e intimações.

4) Armazenamento e proteção de informações pessoais

  1. Armazenamento de informações pessoais

    A menos que explicitamente permitido por lei ou por você, reteremos suas informações pessoais apenas pelo período necessário para os fins vinculados a esta política de privacidade. Durante o período em que você usar nossos produtos ou receber nossos serviços, manteremos continuamente suas informações pessoais para você. Se você cancelar sua conta ou excluir proativamente suas informações pessoais, excluiremos ou anonimizaremos suas informações pessoais dentro de 48 horas após o recebimento de sua solicitação, salvo disposição em contrário na lei ou contrato.

    As informações que coletamos podem ser transferidas para serviços mantidos fora do seu país (e, para indivíduos localizados na UE, fora do Espaço Econômico Europeu) - incluindo Cingapura, Frankfurt, Vietnã e EUA.

  2. Proteção de segurança de informações pessoais

    Estamos comprometidos em proteger a segurança de suas informações e temos uma equipe dedicada responsável pela pesquisa, desenvolvimento e aplicação de uma variedade de tecnologias e programas de segurança. Usamos criptografia de dados e mecanismos de controle de acesso para estabelecer sistemas de controle interno para garantir que apenas o pessoal autorizado possa acessar suas informações pessoais, para divulgar os requisitos de segurança e proteção de privacidade para o pessoal relacionado e para divulgar medidas de proteção, como o sistema de proteção de segurança da informação para toda a equipe. Ao mesmo tempo, obtivemos a certificação do sistema de gerenciamento de segurança da informação (padrão internacional ISO27001) e contrataremos regularmente organizações terceirizadas independentes para avaliar nosso sistema de gerenciamento de segurança da informação. Por meio dessas medidas rigorosas, fazemos o possível para proteger suas informações contra acesso, uso e divulgação não autorizados. No entanto, entenda que na indústria da Internet, devido aos limites das tecnologias atuais e todos os tipos de métodos de ataque malicioso possíveis, mesmo que façamos tudo o que pudermos para fortalecer nossas medidas de segurança, é impossível garantir 100% de segurança das informações. Esteja ciente de que os sistemas e redes de comunicação que você usa ao usar nossos produtos e/ou serviços podem encontrar problemas de segurança devido a fatores que estão além de nosso controle.

    A segurança de suas informações pessoais também depende de sua cooperação conosco em medidas de segurança. Fornecemos a você um nome de usuário e senha para que você possa acessar nossos produtos, sites ou serviços, e você é responsável pela confidencialidade de tais informações. Solicitamos que você não compartilhe essas informações com ninguém e também revisaremos regularmente as tecnologias que usamos e as estratégias usadas para implementar a coleta de informações.

    Estabelecemos sistemas de gerenciamento, procedimentos e organizações dedicados para proteger a segurança da informação. Limitamos rigorosamente o escopo das pessoas que têm acesso às informações, exigimos o cumprimento das obrigações de confidencialidade e realizamos auditorias regularmente.

    No caso de um incidente de segurança, como vazamento de informações pessoais, iniciaremos um plano de emergência para evitar a expansão do incidente de segurança e informaremos você prontamente na forma de notificações push, anúncios, etc.

5) Seus direitos

  1. Acesso a suas informações pessoais: você pode tocar em Eu > Minha foto de perfil ou conta para acessar as informações pessoais fornecidas.
  2. Corrigir suas informações pessoais: você tem o direito de atualizar suas informações pessoais a qualquer momento. Você também pode corrigir suas informações pessoais depois de descobrir que as informações coletadas e armazenadas por nós estão incorretas. Você pode corrigir ou alterar seu nome de usuário, senha, número de celular ou endereço de e-mail em Meu perfil tocando em Eu > Minha foto ou conta de perfil.
  3. Excluir suas informações pessoais: você pode excluir as informações pessoais on-line por conta própria ou entrar em contato conosco pelo nosso pós-venda para excluí-las para você. Excluiremos ou anonimizaremos suas informações pessoais após o período mínimo de retenção exigido pelas leis e regulamentos aplicáveis.
  4. Revogar autorização: Você pode desativar as permissões em seu celular conforme necessário (incluindo acesso à sua localização, telefone, álbum, câmera, microfone e notificação).

    Depois de retirar o consentimento ou autorização, podemos não ser capazes de fornecer os serviços relacionados, mas isso não nos afeta quanto ao tratamento de suas informações pessoais com base em seu consentimento ou autorização anterior.

  5. Cancelar sua conta:você pode tocar em Eu > Minha foto de perfil ou conta para cancelar sua conta.

    Depois que você cancelar sua conta, salvo disposição em contrário por leis e regulamentos, interromperemos o fornecimento de serviços a você, manteremos suas informações pessoais pelo período declarado neste contrato e, em seguida, anonimizaremos suas informações pessoais.

  6. Caso não consiga acessar, corrigir, excluir suas informações pessoais, retirar consentimento ou cancelar sua conta pelas formas acima, você pode entrar em contato conosco por qualquer um de nossos canais de contato. Responderemos dentro de quinze dias úteis após a verificação de sua identidade.

6) Serviços de terceiros

Nossos produtos e/ou serviços podem estar conectados ou vinculados a sites ou outros serviços fornecidos por terceiros, por exemplo, quando você usa a função de compartilhamento para compartilhar algumas de suas informações com serviços de terceiros. Essas funções podem coletar suas informações (incluindo suas informações de log) para operar corretamente. Compartilharemos suas informações apenas para fins legítimos, necessários e específicos. Para provedores de serviços terceirizados com os quais compartilhamos informações, exigimos que cumpram as obrigações de confidencialidade e tomem as medidas de segurança correspondentes.

Para atingir os objetivos declarados nesta política, podemos conectar o SDK ou outros aplicativos semelhantes fornecidos por provedores de serviços terceirizados e compartilhar com eles certas informações sobre você que coletamos de acordo com esta política, a fim de fornecer um melhor atendimento ao cliente e experiência do usuário. Atualmente, os provedores de serviços terceirizados que conectamos incluem os seguintes tipos:

  1. Usado para a função de envio de notificação, incluindo a função de envio fornecida pelos fabricantes de telefones celulares.
  2. Usado para obter a localização do seu dispositivo, coletar informações do dispositivo e registrar informações com o seu consentimento.
  3. Usado para serviços de autorização de terceiros para compartilhar conteúdos relevantes com produtos de terceiros etc.
  4. Usado para serviços relacionados à segurança da conta, reforço do produto, incluindo criptografia de dados, descriptografia de dados, etc.

Esses serviços de terceiros são operados pelo terceiro integralmente; o uso de seus serviços ou o fornecimento de informações a eles estão sujeitos aos termos de serviço/ou declarações de proteção de privacidade do terceiro correspondente (não esta política).

Os serviços de terceiros que usamos atualmente estão listados nesta tabela:

7) Iniciar automaticamente e iniciar aplicativos de terceiros

  1. O aplicativo precisa usar a função de inicialização automática para que você possa receber mensagens (como alarmes) enviadas pelo aplicativo quando ele está fechado ou em execução em segundo plano. Em uma determinada frequência, o aplicativo iniciará automaticamente ou iniciará o aplicativo de terceiros após ser ativado pelo sistema.
  2. Quando você toca em um alarme enviado pelo aplicativo, ele abre o aplicativo para mostrar os detalhes do alarme. Se você discordar, não poderá usar esta função, mas isso não afetará o uso normal de outras funções.

8) Privacidade de menores

Não fornecemos nenhum de nossos serviços a menores de 14 anos (ou idade mínima equivalente definida pela jurisdição relevante). Se encontrarmos qualquer conta associada ou registrada por um menor de 14 anos (ou idade mínima equivalente definida pela jurisdição relevante), excluiremos imediatamente as informações relevantes da conta. Se descobrirmos que coletamos informações pessoais de menores sem o consentimento prévio verificável dos pais, tentaremos excluir os dados relevantes o mais rápido possível.

Se você for pai ou tutor de um menor de 14 anos (ou idade mínima equivalente definida pela jurisdição relevante) e acreditar que seu menor nos divulgou suas informações pessoais, entre em contato conosco imediatamente por meio do seu representante local. Telefone ou e-mail do atendimento PositivoSEG. Os pais ou tutores de menores de 14 anos (ou idade mínima equivalente definida pela jurisdição relevante) podem verificar e solicitar que excluamos as informações pessoais do menor e nos proíba de usá-las. Nos casos em que coletamos informações pessoais de menores com o consentimento dos pais/responsáveis, somente usaremos ou divulgaremos publicamente as informações quando permitido por lei, expressamente permitido pelos pais ou responsáveis, ou quando necessário para proteger os menores.

9) Fale conosco

Se você tiver alguma dúvida, comentário ou sugestão sobre esta política de privacidade ou suas informações pessoais, entre em contato conosco através dos seguintes métodos:

Processaremos sua consulta ou solicitação dentro de quinze dias úteis após a verificação de sua identidade.

10) Revisões da política de privacidade

Esta política de privacidade está sujeita a revisões de tempos em tempos, e tais revisões devem fazer parte desta política de privacidade. Quando os termos desta política forem alterados, mostraremos a você a política alterada na forma de notificações push e janelas pop-up quando você fizer login e atualizar a versão. Observe que coletaremos, usaremos e armazenaremos suas informações pessoais de acordo com a política atualizada somente depois que você clicar no botão Concordo na janela pop-up.

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